Information
Date: 08/12/2026 to 08/14/2026
Place: CENTRO DE CONVENÇÕES DE JOÃO PESSOA
Address: Rodovia PB-008, Km 5 Polo Turístico - JOAO PESSOA - PB
CITY TOUR
Um passeio histórico onde iremos conhecer um pouco mais sobre a cidade de João Pessoa.
Inclui: TRASLADORoteiro: Voltaremos no tempo através das lindas e majestosas construções do século XVI, passaremos pela Praça João Pessoa, complexo Franciscano, Igreja de São Bento e o Parque Sólon de Lucena uns dos cartões postais de nossa cidade. Também conheceremos o Farol do Cabo Branco uma construção de 1971. Encerraremos nossos passeios no Mercado de Artesanato Paraibano ou no hotel.
LITORAL NORTE COM POR DO SOL COM CATAMARÃ
PRAIAS DO LITORAL NORTE, FINALIZANDO NO POR DO SOL DO JACARÉ. INCLUSO INGRESSO DO CATAMARÃ. PASSEIO REGULAR CONFIRMA COM NO MINIMO 10 PASSAGEIROS
Inclui:Roteiro:
LITORAL SUL
Um passeio pelas mais belas praias do Brasil, quem conhece nosso Litoral Sul nunca mais quer sair da nossa cidade. Temos praias belíssimas com águas mornas e sol forte o ano todo, conheceremos três praias nesse passeio.
Inclui: Traslado in e out dos Hotéis da Orla de João Pessoa.Roteiro: Barra de Gramame um praia banhada pelo Rio Gramame, em seguida iremos visitar Tambaba a primeira praia de nudismo oficial do nordeste e terminaremos nosso passeio na famosa praia de coqueirinho que esta no top 10 das mais belas praias do Brasil.
LITORAL SUL II
Um passeio pelas mais belas praias do Brasil, quem conhece nosso Litoral Sul nunca mais quer sair da nossa cidade. Neste passeio vamos conhecer as belas praias de Tabatinga, com parada para banho em suas águas cristalinas; Carapibus, ótimo para lindas fotos no Mirante da Sereia, e Praia Bela, para banho de rio, de mar e almoço.
Inclui: Traslado in e out dos Hotéis da Orla de João Pessoa.Roteiro:
POR DO SOL DO JACARÉ
Saída à tarde, em direção ao pôr do sol na Praia do Jacaré, onde visitaremos a feira de artesanato local e em seguida encerraremos o nosso passeio com o um dos mais belos espetáculos do pôr do sol ao som do Bolero de Ravel. Catamarã não incluso.
Inclui:Roteiro:
POR DO SOL DO JACARÉ COM CATAMARÃ
VISITA A PRAIA DO JACARÉ COM EMBARCAÇÃO INCLUSA.
Inclui: Traslado in e out dos Hotéis da Orla de João Pessoa.Roteiro: Saída para Praia de Jacaré onde visitaremos a feira de artesanato local e em seguida encerraremos o nosso passeio com o um dos mais belos espetáculos do pôr do sol ao som do bolero de Ravel.
TRASLADO CHEGADA - AEROPORTO JOÃO PESSOA
AEROPORTO CASTRO PINTO AOS HOTÉIS DA ORLA DE JOÃO PESSOA ATÉ 3 PESSOAS COM MALA ATÉ 23 KG
Inclui: TRASLADO PRIVATIVO EM CARRO EXECUTIVORoteiro: AEROPORTO DE JOÃO PESSOA/ HOTÉIS DA ORLA DE JOÃO PESSOA
TRASLADO RETORNO - AEROPORTO JOÃO PESSOA
HOTÉIS DA ORLA DE JOAO PESSOA AO AEROPORTO CASTRO PINTO. ATÉ 3 PESSOAS COM MALA ATÉ 23 KG
Inclui: TRASLADO PRIVATIVO EM CARRO EXECUTIVORoteiro: HOTÉIS NA ORLA DE JOÃO PESSOA/ AEROPORTO DE JOÃO PESSOA